Jornalista Gustavo Henrique divulga resultado do exame feito por Rodrigo Caio, do Fla

O Rubro-Negro já tem uma série de desfalques para mais uma rodada da Copa Libertadores da América e o time vai precisar de muita união e competência para conseguir os três pontos

Foto: Getty Images

Flamengo ainda tem o melhor elenco do Brasil disparado e um dos melhores do continente. Mas, mesmo tendo todas essas opções, o Mais Querido do Brasil vai cheio de desfalques para pegar o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22), fora de casa, pela Copa Libertadores da América. Todo remendado, Dome deve colocar uma escalação inédita para um jogo tão importante.

Supersticiosos, os torcedores do Fla já estão fazendo suas promessas para o Rubro-Negro conseguir uma boa vitória em cima dos equatorianos, independentemente do desempenho dentro de campo. O importante neste momento é vencer e ganhar tranquilidade para a sequência da temporada, por mais que o Torrent esteja muito pressionado e muitos julgam o resultado de amanhã como decisivo para seu futuro. 

Nesta segunda-feira (21), o jornalista Gustavo Henrique informou que Rodrigo Caio também preocupou a comissão técnica flamenguista. O primeiro teste do defensor deu inclusivo e foi feito um novo exame. Em seu Twitter pessoal, o repórter informou que felizmente o segundo deu negativo: “Acabo de receber a informação que o segundo teste do Rodrigo Caio deu negativo. Ufa!”. 

Assim, o craque está disponível para tomar conta do sistema defensivo e ajudar Domènec nesta situação tão difícil que a equipe se encontra. O atleta é um dos únicos que não está sendo criticado pela Nação, que enxerga no jogador um grande talento e que tem condições para mudar o panorama do Flamengo na competição internacional desta temporada. 

É provável que Léo Pereira seja mantido no time titular. Parte dos torcedores querem a entrada de Thuler, mas o comandante catalão acredita que o garoto do Ninho do Urubu ainda precisa melhorar a saída de bola para ganhar mais chances entre os 11 iniciais. 

Fonte: BolaVip