“Jogaremos juntos”! Flamengo usa redes sociais e manda recado para seus torcedores

FOTO: MAGALHÃES JR./PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A última semana não foi fácil para o Flamengo e essa também começou “daquele jeito”. Após a derrota por 2×0 contra o Ceará e principalmente os 5 a 0 contra o Independiente Del Valle, o time está dentro de uma panela de pressão, e só uma vitória pode apaziguar as coisas.

A semana também começou com uma péssima notícia:  Sete atletas desfalcam o time por estarem infectados por Covid-19, ou seja, o desafio de Domènec se torna maior ainda. Nessas horas o Flamengo geralmente conta com a presença do seu público, porém, em decorrência da pandemia, os times estão jogando sem público, e ainda há muita indefinição dos torcedores afim de voltar aos estádios. O Rubro-negro utilizou suas redes sociais para reforçar o apoio do clube aos jogadores.

“Sempre jogamos juntos. Nos bons e nos maus momentos. E amanhã, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, temos certeza que não será diferente. Somos um só, somos o Flamengo, #SomosUmaNação! Vamos juntos em busca dos nossos objetivos!”

“A Nação pode não estar no estádio, mas, mesmo com o time fora de casa, faremos o seu apoio chegar aos jogadores! Use #SomosUmaNação e deixe a sua mensagem… Jogaremos juntos mais uma vez!”

A próxima partida do Flamengo será contra o Barcelona-EQU, e será realizada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, às 19h15 (horário de Brasília). A transmissão será feita pelo Fox Sports.