Provável escalação do Flamengo contra o Barcelona anima Rubro-negros

Flamengo vem de uma das maiores vergonhas dos últimos anos. Com tamanho vexame, é certo que algumas mudanças terão que ser feitas de qualquer maneira. O foco do Rubro-negro no momento é no jogo contra o Barcelona, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Além de vencer, o Rubro-negro terá que fazer uma grande atuação. Por conta disso, torcedores já esperam grandes mudanças na escalação do Flamengo.

Fla tem jogo importante: Torcedores cobram mudança na escalação do Flamengo

Após a derrota para o Independiente del Valle, muitos torcedores já começaram a cobrar a saída imediata de Dome Torrent. Entretanto, Marcos Braz garantiu que isso não irá acontecer: ”O Domeènec é um técnico que está começando um trabalho e não teve tempo nenhum para que começasse efetivamente a expor seu trabalho. Será dado a ele, como todos os outros que passaram aqui na gestão do Landim, o mesmo empenho, carinho e, mais do que nunca, a tranquilidade e paz que precisa para acertar”. Declarou. Com a permanência garantida, a tendência é que Dome faça pelo menos duas mudanças para o jogo contra o Barcelona.

Em comparação com a escalação do Flamengo contra o Del Valle, o técnico Dome Torrent deve começar com Thiago Maia e Bruno Henrique como titulares. O mais provável é que os dois jogadores entrem nos lugares e William Arão e Diego Ribas, dois atletas que começaram como titulares contra o Del Valle.

Veja a provável escalação do Flamengo: César, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol como atacantes. Também tem a chance de Thuler entrar no lugar de Léo Pereira. Nas redes sociais, torcedores ainda pedem a ida de Gabigol para o banco.