Perfil diz que Jorge Jesus aceitaria retornar ao Fla num cenário

O torcedor do Flamengo estava torcendo para Dome Torrent conseguir fazer com que o Flamengo continuasse jogando um futebol de alto nível. Entretanto, isso não aconteceu. Com a goleada sofrida pelo Rubro-negro para o Independiente del Valle, as críticas ao trabalho de Dome Torrent só aumentaram. Enquanto isso, Jorge Jesus também vive um momento de muita pressão em Portugal.

Jorge Jesus continua sendo muito querido pela torcida do Flamengo

O trinador deixou o Fla no meio do ano para retornar ao Benfica, onde tinha como missão colocar o time português nas quartas de finais da Liga dos Campeões. Entretanto, os Encarnados passaram por um grande vexame na última semana, sendo eliminados no primeiro jogo da competição, ficando fora da fase de grupos.

Na ocasião que deixou o Flamengo, Jorge Jesus tinha uma proposta muito boa do Benfica. O presidente do time português garantiu ao Mister um time repleto de reforços de peso. Entretanto, nem todos os jogadores pedidos pelo técnico chegaram no clube. Além disso, na ocasião, a pandemia do Novo Coronavírus estava vivendo o seu pico no Brasil, o deixando isolado no Brasil e sem poder ver os seus familiares com frequência.

Entretanto, o tempo passou e Jorge Jesus hoje está pensando diferente. Quem informa isso é o Sócio Fla. Segundo ele, o Mister não aceitaria uma oferta do Benfica hoje e, além disso, em caso de derrota de Luis Felipe Vieira nas eleições do Benfica, ele aceitaria uma oferta para retornar ao Flamengo.

Jorge Jesus vem deixando claro para algumas pessoas mais próximas dele no Brasil que hoje não teria feito a escolha que fez. Se o Vieira perder a eleição ele aceitaria uma proposta do Flamengo desde que o Domènec não fosse mais o técnico da equipe. Vamos aguardar as eleições.” Veja a publicação abaixo.

Jorge Jesus contniua sendo um nome em alta no Flamengo. Muitos torcedores pedem o seu retorno o mais rápido possível. No Brasil, ele vinha construindo uma história gigantesca, mas a saída interrompeu esse processo.

Fonte: FlaHoje