Barcelona x Flamengo pode ser o último jogo de Torrent no Fla

Após a derrota para o Independiente del Valle, o Rubro-negro está trabalhando duro e focado no próximo jogo da Libertadores. Na terça-feira, o gigante carioca medirá forças diante do Barcelona de Guayaquil. O jogo é pela quarta rodada da fase de grupos da principal competição do futebol sul-americano. Por conta disso, Barcelona x Flamengo já movimenta o Rubro-negro.

Vindo da maior derrota do Flamengo na Libertadores da América, o Flamengo precisa vencer de qualquer maneira o próximo jogo. Em caso de não vitória, o clube começará a ter riscos de não se classificar para a próxima fase da competição sul-americana. Além disso, será praticamente a última chance de Dome Torrent no comando do Flamengo. Em entrevista coletiva, Marcos Braz reforçou a importância de Barcelona x Flamengo na Libertadores.

– Eu tenho certeza que tudo isso não passa de um processo de integração, processo de filosofia de trabalho que precisa de tempo, que precisa de maturação. Eu entendo a torcida entendo os companheiros de clube, eu entendo todas as organizadas, pela insatisfação de um resultado como o que passou. A diretoria inteira respeita essas esses posicionamentos, mas a gente também tem que ter um pouquinho e ser um pouquinho mais frio, porque a gente tem informações e análise interna aqui no dia dia. A gente sabe que precisa de tempo para construir esse tempo está sendo dado.

Hoje, a pressão sob o técnico Dome Torrent nunca esteve tão alto. O treinador catalão foi contratado como uma esperança de continuidade do estilo de jogo, todavia, não vem fazendo com que o clube jogue bem. Por conta disso, Barcelona x Flamengo pode ser o seu últmo jogo no comando do Flamengo em caso de não vitória.

Fonte: Fla Hoje