Flamengo, Vasco e Fluminense se uniram e criaram um canal nas redes sociais

Adversários e rivais dentro de campo, Flamengo, Fluminense e Vasco se uniram nos últimos dias e criaram um canal no Instagram, chamado ”FUTJUR”. O perfil será direcionado aos advogados destas equipes, que irão compartilhar suas experiências na profissão e convidar ex-dirigentes e jogadores, para tratarem sobre o assunto específico no mundo do futebol.

Por falta de tempo disponível na agenda, o Botafogo não enviou seu representante. A equipe será formado por André Galdeano, gerente jurídico do Flamengo, Fernando Lamar, que exerce a mesma função no Vasco e o Flu será representado por Roberta Fernandes e Bernardo Leal, diretora jurídica do clube e advogado do futebol profissional respectivamente.

Pretendo compartilhar não só as minhas histórias, mas de todos os advogados envolvidos no projeto. Nosso lema é “Direito no futebol pelas mãos de quem faz”. Todos nós temos, no mínimo, uma década trabalhando nessa área. Nesse sentido, acreditamos ser interessante compartilharmos essas histórias. Serão breves passagens, muito particulares, que refletem um pouco da experiência pessoal de cada um de nós e que demonstram o impacto do Direito Desportivo em nossas vidas, na vida dos clubes e na vida dos torcedores”, disse Galdeano, em entrevista ao GE.

Fonte: Urubu Interativo