Zico se envolve em polêmica após ‘curtir’ postagem com crítica a Vitinho

Após curtir uma publicação com críticas a Vitinho, o Galinho movimentou a torcida nas redes sociais nesta quarta-feira (16). Apesar do mau futebol, o atacante vem jogando com frequência pelo Rubro-Negro

Divulgação

O Flamengo, com grande trabalho de Jorge Jesus, conseguiu um 2019 vitorioso, conquistando títulos importantes e que elevaram ainda mais o patamar do elenco rubro-negro. Como principais taças, o Mais Querido do Brasil conquistou o Campeonato Brasileiro e Libertadores, além ainda de ter chegado na grande final do Mundial de Clubes e bater de frente com o Liverpool, da Inglaterra.

Após a saída do comandante português, o rendimento de alguns jogadores caiu e muitos alvos foram apontados pela torcida. Para a comissão técnica, o escolhido foi Domènec Torrent, que logo no início foi bastante questionado por questões de maus resultados e atuações abaixo. No entanto, aos poucos, vai implementando o que deseja para a sequência da temporada.

Dentre muitos atletas que ainda precisam recuperar o bom futebol, um que aparece com grandes questionamentos é o atacante Vitinho. Apesar do futebol longe do esperado, vem entrando frequentemente no time. Até aqui, na atual temporada, soma 21 participações e apenas um gol marcado. Nessa quarta-feira (16), o nome do atacante voltou a ser assunto nas redes sociais e com nome ligado ao ídolo Zico.

Orlando City faz proposta por Vitinho
Vitinho, atacante do Flamengo — Foto: André Durão

Em uma publicação no Instagram do perfil ‘Império da Nação 1895’, o ídolo do Mengão curtiu um comentário que dizia que Vitinho não é um mau jogador, mas que falta vontade. A curtida do Galinho logo ‘viralizou’ nas redes sociais e com muitos comentários apontando a concordância de Zico na publicação da página flamenguista.

“O pior do Vitinho é que ele não é ruim, mas é sem vontade! Ele tem bom chute, sabe driblar. Mas, não sabe executar as jogadas e conforme vai errando, vai perdendo a vontade. Fica difícil de entender… Falta de oportunidades não é”, diz a publicação.

Fonte: BOLA VIP

Deixe uma resposta