Site Português repercute memes dos Flamenguistas após eliminação do Benfica

Foto: Reprdução

Jorge Jesus deixou o Flamengo logo após a final do Campeonato Carioca, com planos ousados de ser campeão da Champions pelo Benfica. Essa meta não será batida nessa temporada, pois o time português nem na fase de grupos da maior competição de clubes, conseguiu. Mesmo se reforçando bem, o Benfica foi derrotado por 2 a 1 pelo desconhecido (para os Brasileiros) PAOK, da Grécia, e acabou sendo eliminado da Liga dos Campeões da Europa. Com o resultado, os torcedores Rubro-negros, utilizaram as redes sociais para ironizar e zoar com a eliminação de seu ex-técnico. Foram tantas as mensagens, memes, fotos, que acabou repercutindo na imprensa portuguesa.

Reprodução

O site Record, de Portugal, deu ênfase a várias “zoeiras” dos Flamenguistas. Após a eliminação, o Jorge Jesus mostrou-se no mínimo surpreso e salientou que a equipe merecia algo a mais na competição.Já então eliminado da Liga dos Campeões que tanto sonhava,  Jorge Jesus terá na temporada, o Campeonato Português e a Liga Europa.

Jorge Jesus nunca foi unânime entre os torcedores do Benfica. O treinador era um desejo específico do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Os torcedores na época, estenderam faixas em manifestação contra a vinda do técnico: “Sem orgulho, Judas voltou”.

Fonte: Urubu Interativo

Deixe uma resposta