Em nova chamada para transmissão da Libertadores, SBT ironiza Globo imitando Galvão Bueno

Foto: Reprodução

A Copa Libertadores da América retornou nessa terça-feira (15), e a novidade será a transmissão do Sistema Brasileiro de Televisão, que adquiriu os direitos televisivos da competição após a rescisão do Grupo Globo. Através de suas redes sociais, o SBT divulgou um vídeo ironizando a antiga detentora dos direitos.

No conteúdo divulgado, o humorista Alexandre Porpetone faz uma imitação do narrador Galvão Bueno, da Globo, ironizando o fato da Libertadores não ser mais transmitida na emissora de Galvão.

— Bem, amigos do futebol, vem aí, Copa Libertadores da América. A maior e a mais importante competição das américas. E você, torcedor, vai acompanhar tudo, em todas as suas emoções, sabe aonde? O que? Agora no SBT, amigo? E pode isso, Arnaldo? Libertadores? É aqui, é alí, é lá, eu sei lá, amigo. Haja coração -, brincou Porpetone.

Nesta quarta-feira (16) começa a trajetória da ‘Gloria Eterna’ na emissora de Silvio Santos. O SBT transmitirá o jogo entre Bolivar e Palmeiras para todo o Brasil, exceto para Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Manranhão, que poderão assistir Universidad Católica e Grêmio.

Deixe uma resposta