Deu aula! Meia do Flamengo marca golaço de falta em jogo do sub-20; veja vídeo


No jogo entre Portuguesa x Flamengo, na manhã desta quarta-feira (16), o meia Yuri de Oliveira fez um golaço de falta, em partida válida pelo Campeonato Carioca sub-20. Como balançar as redes adversárias com gol de falta não acontece entre os profissionais desde 2018, os torcedores rubro-negros logo se animaram e pediram que o jovem fosse integrado ao elenco principal.

VEJA O GOL:

Comentários e pedidos como: “Se não der para subir o ‘moleque’, manda ele comandar o treino de falta no profissional”, “Sobe para o profissional e bota ele para bater as faltas por favor”“Nem no time profissional tem cobrador que bata uma falta tão bem. Parabéns ao garoto” e “Já pode subir pro profissional. Os caras não conseguem fazer um desde 2018”, foram comuns no  perfil oficial do Flamengo.

A bola ainda está rolando para Portuguesa x Flamengo, no estádio Luso-Brasileiro. O Mais Querido foi para o intervalo vencendo a partida parcialmente por 1 a 0, com o golaço de Yuri. Sob o comando do técnico Maurício de Souza, o sub-20 foi a campo escalado com: Pedro Caracoci; Marcos Felipe, Gustavo, Milani e Ítalo; Pedro Franco Richard, Yuri e André; Ryan Luka e Guilherme Bala.

Deixe uma resposta