Arrascaeta tem Instagram invadido pelos torcedores do Al Nassr

Com a equipe saudita de olho no meia uruguaio, os torcedores estão fazendo inúmeros pedidos para Arrascaeta fechar com o Al Nassr e deixar o Flamengo

Flamengo ganha a Supercopa
Arrascaeta, Flamengo x Athletico, Supercopa — Foto: REUTERS/Adriano Machado

Em decorrência de uma ótima campanha na temporada passada, e buscando a regularidade em 2020, o Flamengo tem vários jogadores assediados no mercado, e a bola da vez é no momento é Arrascaeta. O jogador vem sendo cobiçado pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, e o Rubro-Negro recusou uma uma oferta de 15 milhões de euros recentemente.

Ainda se mostrando muito interessados no uruguaio, os sauditas pretendem fazer nova oferta. Enquanto isso, os torcedores do clube promoveram uma invasão ao Instagram oficial do meia com milhares de mensagens, segundo informou o portal “Coluna do Fla”, usando o idioma inglês, implorando pela chegada do meio-campista.

“Por que você não vem para o AlNassr? Eu juro que é o melhor clube de todos os tempos e ficaremos felizes em vê-lo jogar. Os fãs estão muito animados“. “Esperamos que você aceite a oferta e venha para a Arábia Saudita. Viver na Arábia Saudita é uma coisa linda e um povo lindo“, disse outro. Todas as mensagens são acompanhadas de respostas dos torcedores do Fla.

Torcedores sauditas invadem a conta do uruguaio – Foto: Reprodução/Instagram.

Vale lembrar que a multa rescisória do atleta para o exterior até dezembro de 2020, é de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 375 milhões). A partir de 2021, o valor cai para 40 milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões). O contrato de Arrascaeta com o Flamengo vai até dezembro de 2023, e na época, o Rubro-Negro investiu 18 milhões de euros por 75% dos direitos econômicos do jogador, aproximadamente 79,5 milhões de reais da época.

Até o momento, o uruguaio já foi campeão brasileiro, da Libertadores, da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e bicampeão carioca, fazendo 75 jogos e 24 gols. Além disso, também fez parte da Seleção de Estatísticas e o líder de assistências do Campeonato Brasileiro de 2019, estando na Seleção da Copa Libertadores da América de 2019 e da Seleção das América em 2019 pelo El País.

Retirado de: Bola Vip

Deixe uma resposta