Oscar elege dupla do Flamengo como os melhores do Brasil

O ex-meio-campista do Internacional colocou Bruno Henrique e Gabigol no ‘panteão’ dos melhores jogadores do futebol brasileiro.


FOX SPORTS: Nas últimas semanas, a discussão de quem seria o melhor jogador do futebol brasileiro cercaram o debate nacional. As fases de Marinho e Thiago Galhardo impressionam e muitos elegeram os dois como os principais talentos do país no momento.

Mas, para Oscar, outra dupla ainda merece o prêmio. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o ex-meio-campista do Internacional colocou Bruno Henrique e Gabigol no ‘panteão’ dos melhores jogadores do futebol brasileiro.

“Difícil falar. Eu gosto muito do Flamengo, o que eles fizeram ano passado foi uma coisa incrível. O que o Bruno Henrique jogou, acho que ele continua sendo um dos melhores jogadores do Brasil. O que o Gabigol jogou, também. Acho que esses dois são os principais, na minha opinião”, disse o atleta.

A Libertadores retorna nesta terça-feira (15 de setembro) e Bruno Henrique e Gabigol são duas esperanças do Flamengo para a conquista do bicampeonato. Na tela do FOX Sports, Internacional, Palmeiras e São Paulo serão atrações nesta terceira rodada do torneio.

Deixe uma resposta