Benfica é eliminado na pré-Champions e flamenguistas ironizam Jorge Jesus

Time português foi superado pelo PAOK, da Grécia, e fica de fora da competição internacional

Jorge Jesus deixou o Flamengo e acertou com o Benfica com um grande sonho: disputar a Champions League e fazer barulho nela. Entretanto, a vida do time da Luz na competição internacional durou pouco. Os portugueses foram eliminados nesta terça-feira para o PAOK, da Grécia, na fase preliminar.

O Benfica perdeu por 2 a 1 na Grécia, em jogo único, e se despediu da competição. Era a primeira partida do time português sob o comando do Mister.

Na web, torcedores do Flamengo não perdoaram e ironizaram a eliminação do Benfica, que tirou Jesus do Rubro-Negro há algumas semanas.

Confira a repercussão na web:

https://twitter.com/crfguigg/status/1305956295053324297?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1305956295053324297%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fhashtagrubronegro.com%2Fbenfica-e-eliminado-na-pre-champions-e-flamenguistas-ironizam-jesus%2F

Eliminado da Champions League, o Benfica de Jorge Jesus agora disputará a Liga Europa, segunda principal competição de clubes do continente e equivalente à Copa Sul-Americana.

Além do torneio internacional, o Mister também comandará a equipe no Campeonato Português e nas duas copas nacionais: a Taça de Portugal e a Taça da Liga Portuguesa.