Após pressão da torcida, Vitinho ‘bate no peito’ e indica futuro no Flamengo; atacante tem sido questionado por atuações decepcionantes

Jogador vem tendo partidas abaixo da média do que já demonstrou em outros momentos com a camisa do clube e vem sendo cobrado

Orlando City faz proposta por Vitinho
Vitinho, atacante do Flamengo — Foto: André Durão

BOLA VIP: O atacante Vitinho foi um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo após a derrota frente ao Ceará, pelo placar de 2 a 0. O atleta entrou em campo através do rodízio do técnico Domènec Torrent e atuou pela ponta esquerda, mas pouco produziu e foi substituído antes do final por Lincoln.

O jogador acabou bloqueando os comentários e as marcações em fotos em seu Instagram por conta da pressão da Nação. Segundo apuração da reportagem do site Bolavip Brasil, Vitinho deve ficar afastado das redes sociais para focar em melhorar dentro dos gramados, mas isso não indica uma saída do Flamengo.

A única possibilidade que poderia mudar este cenário seria uma proposta fora do que a diretoria de futebol do Mais Querido espera, algo que fosse além dos padrões e que fosse irrecusável do ponto de vista financeiro, até porque o jogador conta com a admiração de Dome no Ninho.

Atualmente, além de Vitinho, as opções do treinador para escalar o Flamengo são: Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Michael, Pedro Rocha e o garoto Lincoln. O comandante está levando a sério o rodízio no elenco e todos os nomes já tiveram ou vem tendo chances de demonstrar o seu futebol.

A próxima oportunidade de Vitinho mostrar um bom desempenho será na quinta-feira (17), quando o Mais Querido vai jogar fora de casa contra o Independiente del Valle, no Equador, pela Libertadores.

Deixe uma resposta