Marcos Braz se envolve em polêmica por causa de Lincoln e situação agita torcida na web

O dirigente flamenguista, muito ativo nas redes sociais, curtiu uma postagem de um torcedor criticando o centroavante do Mengão e situação ganhou repercussão


BOLA VIP: No Flamengo, não existe meio termo. Antes da derrota para o Ceará, o time estava vindo de quatro vitórias consecutivas e os rubro-negros empolgados já pensavam na liderança do Campeonato Brasileiro. Mas, a derrota para o “Vozão” foi bastante criticada nas redes sociais e o comandante Domènec Torrent voltou a ser questionado pelo rodízio que vem fazendo desde que chegou ao clube. 

O catalão já disse que não se importa com as críticas, aliás, para ele, não existe pressão nenhuma. O técnico vai seguir sua filosofia de trabalho e entende que desta forma vai conseguir ganhar títulos pelo Mais Querido do Brasil. A atuação do time foi muito abaixo do esperado e nenhum jogador rendeu na partida do último domingo (13). Everton Ribeiro e Gabigol, craques que jogaram, não conseguiram se destacar. 

Se não bastasse o tropeço, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. O dirigente curtiu uma publicação de um torcedor xingando o Lincoln e fazendo referência que o centroavante não tem qualidade para vestir a camisa flamenguista. A “curtida” do cartola causou um alvoroço nas redes sociais e o homem forte do futebol tratou logo de descurtir o conteúdo do seu Twitter oficial. 

No entanto, o tema virou debate entre os torcedores e dividiu opiniões. Alguns acharam que Braz agiu pela emoção de estar chateado com a situação após uma derrota inesperada. Por outro lado, vários torcedores entenderam que o dirigente, mesmo se foi sem querer, não deveria ter curtido a publicação, já que o atacante é um ativo do Mengão e precisa de apoio neste momento. 

Foto: Reprodução

O certo é que Lincoln tem ganhado a confiança de Domènec. O treinador tem gostado do que vê nos treinamentos e, até por isso, uma venda esfriou nos bastidores. Antes, o garoto era cotado para ser negociado e algumas propostas chegaram à mesa da diretoria.  No entanto, nenhuma oferta empolgou e o jogador foi mantido.  

Deixe uma resposta