Jogadores se recuperam, e Domènec tem ‘pacotão’ de reforços para reestreia na Libertadores

FOTO: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo entrou em campo no último domingo (13), e perdeu para o Ceará por 2 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Virando a chave, no entanto, o elenco se reapresenta no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (14), para iniciar a preparação da equipe para a reestreia na Libertadores da América, na próxima quinta-feira (17), diante do Independiente Del Valle. Bruno Henrique, Arrascaeta, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Gerson voltam a ficar à disposição do técnico Domènec Torrent.

Entretanto, o Flamengo contará com um desfalque para essa partida. Na tarde desta segunda-feira (14), o Flamengo informou que, em função da Covid-19 e do tratamento no ombro, o goleiro Diego Alves segue sem condições de jogo e, por isso, não viajará para o Equador junto com a delegação.

Além disso, vale lembrar que o Fla disputará dois jogos no Equador. O primeiro nesta quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle e na terça (22) enfrenta o Barcelona SC, também pela Libertadores. Na classificação do Grupo A, o Rubro-Negro está empatado com o adversário, porém, o clube carioca fica com a segunda colocação devido aos critérios de desempate. Com o desfalque confirmado de Diego Alves, o provável goleiro do Flamengo é César, que já está de volta ao elenco e, inclusive, atuou na última partida contra o Ceará.

Deixe uma resposta