Nunca será só futebol! Piloto rubro-negro dá depoimento emocionante no desembarque do Flamengo em Fortaleza

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo disputa com o Ceará a décima rodada do Brasileirão neste domingo (13). O jogo será na Arena Castelão, em Fortaleza, e o elenco já está presente no local. O voo foi no sábado, (12) e contou com uma surpresa. O piloto do avião, Sérgio Costa, fez um depoimento para os jogadores pois está realizando suas últimas viagens antes de se aposentar. O vídeo do depoimento foi publicado nas redes sociais do Mais Querido.

Confira a publicação:

No depoimento, o piloto agradece por estar transportando o time em um dos últimos voos em seus 50 anos de aviação e se emociona ao falar sobre o ‘time do coração’. “Estou muito honrado de transportar os senhores, espero que amanhã tragam aquela vitória e estarei torcendo no hotel”.

A bola rola neste domingo (13), às 18h (horario de Brasília), no estádio Castelão. O Mais Querido está em terceiro lugar com 17 pontos, três atrás do líder Internacional e quer continuar colado no topo da tabela. Já o Ceará, está em décimo terceiro, com dez pontos. O confronto tem histórico positivo para o Fla, nas últimas cinco partidas em que o Ceará era o mandante, foram três vitórias para o Rubro-Negro e dois empates.

Deixe uma resposta