Segue o líder! Flamengo faz boa pontuação e segue na ponta da Liga Brasileira de Free Fire


Segue o líder! Em quedas (jogos) válidas pela sétima rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Flamengo anotou 120 pontos e 33 abates no total e se manteve no topo da tabela, neste sábado (12). Apesar de não ter conseguido nenhum BOOYAH! (termo usado para anunciar vitória em uma partida no Free Fire), o Mais Querido não perdeu o Santos de vista. O Peixe foi o melhor time do dia e é o vice-líder da LBFF.

Modéstia, Machado, Reei, Kauelok, Minuzzi e DeadGod, lineup (jogadores) da parceria Flamengo e B4, somaram até o momento 635 pontos na tabela em um total de 30 quedas (partidas). A pontuação coloca o Mais Querido três pontos na frente do Santos que possui 632 pontos. Apesar da vantagem importante, a tendência é que o Peixe feche a semana na liderança. Por conta do sistema de grupos da LBFF, a Tropa do Mengão e os outros time do Grupo B não jogam neste domingo (13). Já o Grupo A, do Santos, é o mandante da semana e volta a jogar neste domingo (13) contra o Grupo C.

Confira a tabela da LBFF

FOTO: REPRODUÇÃO/FREE FIRE SPORTS

O Flamengo anunciou oficialmente seu time de Free Fire no dia 19 de agosto, em uma parceria com a B4, equipe já tradicional no cenário do game e que já jogava a LBFF. Na liderança da competição, o Mengão é um dos favoritos ao título. Nos esportes eletrônicos desde 2017 com a criação do time de League of Legends (LOL), o Flamengo possui um título do Campeonato Brasileiro de League of Legendas (CBLOL), conquistado no segundo split de 2019. Recentemente, o clube também anunciou a criação de um time do game de futebol, Pro Evolution Soccer, mais conhecido como PES.

Deixe uma resposta