Flamengo terá ao menos seis mudanças em relação a equipe que goleou o Ceará no Castelão

Foto: Getty Images

O Flamengo entra em campo contra o Ceará neste domingo (13), às 18 horas, no Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão. Tentando dar sequência à boa fase, que conta com quatro vitórias seguidas, o Fla tenta repetir o feito de 2019: conquistar três pontos como visitante sobre a equipe cearense. No entanto, o time que entra em campo tem grandes diferenças ao que venceu por 3 a 0 na temporada anterior, com direito a gol de bicicleta de Arrascaeta.

Alguns atletas que entraram em campo ano ano passado, não estão mais no elenco atual. É o caso de Piris da Motta, emprestado ao Gençlerbirliği SK da Turquia; Berrío, agora está no Khor Fakkan FC, dos Emirados Árabes; e o zagueiro espanhol, Pablo Mari, que saiu primeiramente emprestado ao Arsenal da Inglaterra, mas acabou sendo comprado em definitivo pelo clube inglês.

Os outros jogadores que não entram em campo fazem parte da equipe atual, mas desfalcam o Rubro-Negro nesta partida: João Lucas, Diego Alves e Arrascaeta. Os dois primeiros por lesão e o terceiro por desgaste muscular. O planejamento é que o meia chegue 100% contra o Independiente del Valle pela Libertadores na próxima quinta (17).

Com essas alterações, o Mais Querido entra em campo em busca da quinta vitória consecutiva sob o comando de Domènec Torrent em busca da liderança. O Fla é o segundo colocado com 17 pontos, atrás do Internacional. O Flamengo INFO transmite a partida em vídeo no Aplicaitvo.

Deixe uma resposta