Flamengo perde para o Fluminense no Carioca sub-20

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

O Flamengo recebeu o Fluminense, neste sábado (12), pela terceira rodada da Taça Guanabara Sub-20. O Rubro-Negro, que estava invicto na competição, acabou derrotado pelo Tricolor. A partida terminou 2 a 0 e o Flu segue invicto no Estadual. Após a partida, o jogador Yuri analisou o resultado adverso.

– É um resultado que a gente não esperava. Dentro de casa, a gente sempre quer ganhar. A gente quer ganhar todos os jogos, independente de onde seja. Acredito que estamos no caminho certo, a gente acredita muito no nosso trabalho e no do Maurício. 

Apesar da derrota, o Rubro-Negro mantém a liderança no Grupo A, com seis pontos conquistados. Na outra chave, o Fluminense também é o líder, com nove pontos. Vale destacar que o Fla é o atual bicampeão carioca da categoria e já tem o próximo confronto marcado para seguir em busca do título. O Mais Querido visita a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro, na próxima quarta (16), às 10h (horário de Brasília).

Além do Estadual, a equipe comandada por Mauricio Souza se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro. A primeira partida é contra o Internacional, no dia 24/09, às 15h30.

Deixe uma resposta