Filipe Luis e Arrascaeta são poupados pelo Flamengo do jogo contra o Ceará

Com desgaste muscular, dupla não viaja para partida deste domingo. Bruno Henrique segue fora, e César volta a ser relacionado após se recuperar da Covid-19

Filipe Luis e Arrascaeta durante treino do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo não terá dois de seus principais jogadores para a partida contra o Ceará, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Filipe Luis e Arrascaeta apresentaram desgaste muscular e não foram relacionados para a viagem a Fortaleza.

Além da dupla, o atacante Bruno Henrique também seguirá fora. Ele treinou com o grupo nos últimos dias, mas está em fase final de recuperação de um edema no joelho direito e será preparado para ficar à disposição contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, na próxima quinta-feira.

Por outro lado, quem volta é o goleiro César. Ele se recuperou da Covid-19 e voltou a treinar na sexta-feira, trabalhando inclusive em tempo integral para recuperar a forma física.

O Flamengo viaja na tarde deste sábado para Fortaleza. O duelo com o Ceará acontece às 18h (de Brasília) deste domingo, na Arena Castelão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista completa de relacionados:

  • Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo;
  • Laterais: Isla, Matheuzinho, Renê e Ramon;
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler;
  • Meio-campistas: Willian Arão, Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro e Pepê;
  • Atacantes: Gabigol, Pedro, Michael, Vitinho e Lincoln.

Deixe uma resposta