Filipe Luís admite entrosamento especial com meia do Flamengo: “Amo jogar com ele”

Jogadores do Flamengo comemoram o gol de Filipe Luís contra o Fluminense — Foto: André Durão

COLUNA DO FLA: O Flamengo encarou o Fluminense na última quarta-feira (12) e, pelo placar de 2 a 1, chegou à quarta vitória consecutiva no Brasileirão. O lateral Filipe Luís marcou um dos gols do triunfo e, no dia seguinte ao jogo, analisou lances em entrevista à FlaTV. Durante o bate-papo, o camisa 16 revelou que tem um entrosamento especial com o meia Diego Ribas, titular no Fla-Flu.

– O Diego jogou em uma posição onde se sente muito bem, muito cômodo. Eu amo jogar com ele. Conheço o Diego há muitos anos e entendo o que ele quer dentro de campo, o que ele gosta de fazer. A gente se entende muito bem. Eu sempre acho passe para ele, porque é um cara que não se esconde do jogo, é uma característica raríssima. Pode estar do jeito que for, o Diego sempre vai aparecer para jogar.

Na sequência, Filipe também destacou outros meias do Flamengo. Sobre Everton Ribeiro, o lateral brincou, afirmando que todos da equipe conseguem render bem ao lado do camisa 7. Na sequência, foi a vez de enaltecer De Arrascaeta, destacando a intensidade do uruguaio entre as quatro linhas.

– O Ribeiro se entende com todo mundo (risos). Muito fácil  jogar ao lado dele […] O Arrascaeta está em um grande momento também, é um jogador super intenso. É super importante para a gente, está muito acima da média. A gente dá sorte de ter esse plantel.

Para o próximo jogo, que será no domingo (13), contra o Ceará, Filipe Luís será desfalque. A comissão técnica decidiu poupá-lo visando a reestreia na Libertadores da América. Arrascaeta passa pela mesma situação. Além deles, outras baixas são Bruno Henrique e Diego Alves. Em contrapartida, o goleiro César voltou a ser relacionado após se curar da covid-19, mas é provável que siga no banco de reservas. O duelo ante a equipe cearense está marcado para as 18h, na Arena Castelão.

Deixe uma resposta