Piris da Motta manda recado à torcida do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado em 2020, e alguns atletas ficaram sem espaço tanto com Jorge Jesus, agora no Benfica, quanto com Domènec Torrent. Piris da Motta é um destes casos. O volante acertou sua ida por empréstimo para o Gençlerbirliği, da Turquia, e se despediu dos torcedores rubro-negros.

O volante utilizou o seu perfil pessoal na rede social do Instagram para mandar mensagem à Nação Rubro-Negra. Piris da Motta agradeceu todo carinho que tivera dos torcedores em sua passagem pelo clube carioca e afirmou que levará o Flamengo no coração para o resto de sua carreira profissional.

Alô, Nação Rubro Negra, só passo aqui para agradecer o apoio de vocês durante o tempo que fiquei no clube. Agradecer a meus companheiros, e a todos os profissionais que fizeram parte do meu dia a dia. Só tenho palavras de agradecimento para o Flamengo por me deixar cumprir meu sonhos. Um clube que levo no coração para sempre!! OBRIGADO POR TUDO“, escreveu o volante.

Piris da Motta disputou 51 jogos com a camisa do Flamengo, mas não entrou em campo na atual temporada. O Rubro-Negro contratou o volante em 2018 por R$ 26 milhões. Na época, ele defendia o San Lorenzo, da Argentina. O contrato do jogador tem duração até dezembro de 2022 com o Mais Querido.

Deixe uma resposta