Flamengo esfria busca por Guga após pedida do Atlético-MG de R$ 31 milhões

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Flamengo segue analisando algumas situações do mercado para tentar reforçar o elenco. Um dos nomes que estão em pauta é o de Guga, do Atlético-MG, mas a negociação está cada vez mais distante de acontecer. Perto de completar sete jogos pelo clube na Série A, o lateral direito deve permanecer no clube alvinegro.

De acordo com informações do UOL, alguns detalhes impediram o acordo entre Flamengo e o jogador. Além da chegada de Isla e de boas atuações de Matheuzinho, o valor de 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) impediram um acerto.

O Flamengo não chegou a apresentar uma proposta oficial por Guga. O Mais Querido estava em contato com representantes do atleta para saber das possibilidades de tentar fechar negócio. Caso entre em campo na próxima rodada, o lateral direito não poderá negociar com nenhum outro clube da Série A.

A chegada de Mauricio Isla também fez com que a diretoria ganhasse tempo na busca por um segundo lateral. A ideia vem desde o começo do ano, mas o Flamengo ainda analisa nomes. A janela de transferências internacionais abre em outubro, e o Rubro-Negro pode optar por esperar, caso não apareça nenhum nome considerado satisfatório até lá.

Deixe uma resposta