Flamengo divulga transmissão com imagens para clássico Sub-20

FOTO: PEDRO MARTINS

O Campeonato Carioca Sub-20 voltou após a paralisação devido à pandemia da Covid-19. Neste sábado, o Flamengo encara o Fluminense, às 10h, na Gávea, pela Taça Guanabara da categoria. O Mais Querido fará a transmissão do Fla x Flu com imagens pela FLA TV. O pré-jogo começa às 9h15.

O Flamengo está no A, junto com Botafogo, Bangu, Cabofriense, Boavista, Americano, Macaé e América. O outro grupo conta com Friburguense, Fluminense, Vasco, Volta Redonda, Resende, Madureira, Nova Iguaçu e Portuguesa. Nesta primeira fase, as equipes de uma chave enfrentam as da outra. Os quatro melhores se classificam para as quartas de final da Taça Guanabara.

Já no segundo turno, a Taça Rio, os clubes duelam dentro de seus respectivos grupos. Os campeões dos turnos, caso sejam equipes distintas, decidem o Estadual em dois jogos de ida e volta.As partidas do campeonato foram paralisadas em março, logo após a primeira rodada. O Protocolo Jogo Seguro servirá de modelopara a competição também no Sub-20 e, além disso, a FERJ afirma que o cenário da Covid-19 será avaliado durante o campeonato e todas as adequações serão realizadas.

Deixe uma resposta