Vídeo: Comentarista tricolor se revolta com gol do Flamengo

Narrador e comentarista do Fluminense divertem a torcida do Flamengo com suas reações.


COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira (09), em uma grande partida dos jogadores comandados por Domènec Torrent. Os torcedores do Rubro-Negro aproveitaram para tirar uma onda com o narrador Anderson Cardoso, da FluTV.

Isso porque, Anderson Cardoso foi da empolgação efusiva pelo fato de Muriel ter conseguido “espalmar” o cruzamento de Mauricio Isla “para longe” até a irritação pelo gol de Filipe Luis. Com isso, os torcedores do Flamengo fizeram algumas brincadeiras com o narrador.

— Espaço para o cruzamento, jogou no alto, o toque de cabeça, Muriel… Na segunda não deu. É rapaz, o Filipe Luis conseguiu catucar lá dentro, e o Muriel espalmou, não teve sorte. A bola sobrou nos pés do Filipe Luis… Cara, desatenção, em… Desde o momento do cruzamento, teve liberdade o jogador da equipe adversária -, disse o narrador durante a transmissão.

Entre as muitas brincadeiras de torcedores nas redes sociais, um disse: “Tinha que ser do Fluminenc (sic) mesmo“, enquanto outro aproveitou para sacanear: “A torcida do Fluminense deve ter ficado atiçada“, e teve quem reclamasse também: “Cara, é ridículo. O cara não verbaliza “gol do Flamengo”. Orgulho da transmissão da FlaTV, que não tem essa palhaçada, não é proibido falar o nome do outro time“.

Deixe uma resposta