Jornalista crava título brasileiro do Flamengo: “Será campeão com facilidade”

Jogadores do Flamengo comemoram o gol de Filipe Luís contra o Fluminense — Foto: André Durão

O Flamengo deu sequência na boa fase ao vencer o clássico contra o Fluminense ontem (09) pelo placar de 2 a 1. Filipe Luís e Gabigol marcaram para o rubro-negro e a equipe de Domènec Torrent chegou aos 17 pontos, ocupando a vice-liderança do campeonato igualando a pontuação do Internacional, que tem vantagem no saldo de gols.

Siga no Facebook para acompanhar as notícias do Flamengo

Durante uma live no ‘Fim de papo’, do UOL Esporte, o jornalista Menon destacou o crescimento do Mais Querido na competição, evidenciando a superioridade sobre os outros times, chegando até a afirmar que o Fla será campeão novamente e com tranquilidade.

— A diferença do Flamengo para os outros é muito grande e ele vai ser campeão, eu acho, com certa tranquilidade até. Eu acho que o treinador teve um início, tentou impor seu método e tudo. Na verdade, o Domènec tem currículo muito bom mas não como treinador, só treinou um time na liga americana, então tinha que dar um tempo para ele acostumar com tudo isso e acho que agora está tudo nos eixos do Flamengo, melhorou muito e acho que o Flamengo decolou -, disse.

O Flamengo já iniciou sua preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentará o Ceará, no domingo (13), às 18h. O jogo será válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicado em Urubu Interativo

Deixe uma resposta