Galvão analisa recuperação do Flamengo: ‘Com o Domènec parando de inventar, vai ganhando ritmo’

Narrador afirmou que a equipe ainda não está em "outro patamar"

O espanhol Domènec Torrent durante a partida entre Flamengo e Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE: Depois de um início preocupante, o Flamengo se recuperou e voltou aos trilhos, já ocupando vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, bateu o rival Fluminense e já somou o quatro triunfo consecutivo.

Segundo Galvão Bueno, o clube ainda não alcançou o famigerado “Outro Patamar”, mas está no caminho certo. Afinal, para o narrador, o treinador catalão “parou de inventar”.

– O Flamengo está um degrau abaixo do “outro patamar” no momento em que o futebol carioca volta a ter um protagonismo. Essa supremacia do Flamengo vem somada dos jogos do ano passado, mas se o tive teve essa suprecia total, começa a mostrar a sua força. Com o Domènec parando de inventar, o Flamengo vai ganhando ritmo, já vai voltando a ser considerado favorito. Ainda não chegou àquele patamar, mas caminha para isso – afirmou durante o “Seleção SporTV” desta quarta-feira.

Depois da vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, o Flamengo ocupa a segunda colocação do Brasileirão com 17 pontos. A pontuação é idêntica a do líder Internacional, que possui um jogo a menos e enfrenta o Ceará nesta quinta-feira.

Deixe uma resposta