Gabigol marca pelo quinto jogo consecutivo e soma 16 gols no ano

Foto: Daniel Castelo Branco

O Flamengo de Gabigol volta a campo no próximo domingo (13) para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Mais Querido ocupa a segunda colocação e com uma sequência de maus resultados do líder Internacional, pode até assumir a liderança do Brasileirão já na próxima rodada.

O Flamengo venceu na noite desta Quarta-Feira, o Fluminense no Maracanã pelo placar de 2×1, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabigol mais uma vez balançou as redes e essa partida marcou o quinto jogo seguido no qual o camisa 9 deixou sua marca no Brasileirão. Agora o atacante soma 16 gols em 2020 e divide a artilharia do país do futebol com Léo Gamalho do CRB.

Nesse Brasileirão, Gabriel anotou cinco gols em oito partidas. Gabriel atualmente é o vice-artilheiro do competição, atrás apenas do meia Thiago Galhardo do Internacional, com seis gols marcados.

O Flamengo joga a próxima partida do Brasileirão no próximo domingo e enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Rubor-negro detém a segunda colocação e vai em busca da quinta vitória seguida e da liderança do campeonato.

Deixe uma resposta