Focado! Domènec Torrent dorme no CT após clássico e já mira confronto diante do Ceará

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo vem de uma sequência de quatro vitórias e o trabalho de Domènec Torrent cada vez mais vai ganhando cara. Buscando evoluir a cada jogo, o treinador catalão dormiu no Ninho do Urubu após o clássico contra o Fluminense para intensificar a preparação para o duelo contra o Ceará, no próximo fim de semana, em Fortaleza.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renan Moura e confirmada pelo Coluna do Fla. Domènec voltou para o CT após o clássico para rever a partida e dormiu por lá mesmo, para iniciar os trabalhos bem cedo na manhã desta quinta-feira (10).

Junto da sua comissão, Dome aproveitou a manhã para analisar o time do Ceará, próximo adversário do Campeonato Brasileiro. O treinador observou vídeos e materiais produzidos pela equipe de analistas do Mais Querido.

Leia também: Dois gols de Filipe Luís pelo Flamengo foram contra o Fluminense

Contra o Ceará, o Flamengo irá buscar a quinta vitória seguida na atual edição do Campeonato Brasileiro. Por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, Gerson está fora do duelo contra a equipe alvinegra.

Deixe uma resposta