Flamengo realiza consulta por lateral da Juventus

Jovem foi revelado pelo Taubaté e tem passagem pelo Palmeiras e Seleção de base

Arquivo Pessoal

O Flamengo segue monitorando o mercado para reforçar o elenco e a lateral direita tem sido a posição mais analisada. Após consultar os argentinos Fabricio Bustos, do Independiente, e Alex Vigo, do Colón, o Rubro-Negro também sondou o brasileiro Lucas Rosa, do sub-23 da Juventus. A informação é do jornalista Victor Gammaro.

Lucas Rosa tem planos de permanecer na Europa, porém a consulta do Flamengo balançou o jovem lateral de 20 anos. O jogador é agenciado por Pere Guardiola, irmão de Pep Guardiola, com quem o técnico Domènec Torrent trabalhou como auxiliar por 11 anos de sua carreira. Lucas foi revelado pelo Taubaté, passou pelo Palmeiras e também pela Seleção Brasileira sub-17.

O Flamengo, no entanto, adota cautela. Após a saída de Rafinha, a diretoria agiu rápido na reposição com o chileno Isla, que já caiu nas graças da torcida. Por isso, o clube se vê com tempo de analisar o mercado para fazer a melhor escolha. Além disso, a janela de transferências só abre no dia 9 de outubro. Atualmente, o técnico Domènec Torrent tem Isla e Matheuzinho para a posição.

Siga no Facebook para acompanhar as notícias do Flamengo

Publicado em Hashtagrubronegro

Deixe uma resposta