Everton vibra com a quarta vitória seguida e liderança mais próxima: “Vamos assim até o final”

Resultado de 2 a 1 em cima do Fluminense deixa o Flamengo novamente na segunda posição. Gabigol faz mais um, e novamente deixa o campo sem dar entrevista

Jogadores do Flamengo comemoram o gol de Filipe Luís contra o Fluminense — Foto: André Durão

O Flamengo bateu o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã, e chegou a quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. O resultado recolocou o time na segunda posição da tabela, e Everton Ribeiro acredita que o caminho para o topo será cada vez mais complicado.

– Foi uma vitória muito importante, estamos mais perto da liderança. Temos que ter tranquilidade. A cada jogo vai ser mais difícil, mas com vitória fica mais fácil para trabalhar. Vamos assim até o final – disse o camisa 7.

Gabigol faz mais um gol e segue em silêncio

O artilheiro Gabigol marcou mais uma vez, o segundo na vitória no clássico. Agora, tem cinco no Brasileiro e 16 no ano. Assim como havia acontecido após a vitória sobre o Fortaleza, o camisa 9 foi para o vestiário sem querer dar entrevista.

Gabigol foi eleito na transmissão da Rede Globo o craque da partida. O outro gol do Flamengo foi marcado por Filipe Luís.

A equipe do técnico Domènec Torrent volta a campo no próximo domingo, às 18h, no Castelão, para enfrentar o Ceará.

Por Redação ge 

Deixe uma resposta