Dois gols de Filipe Luís pelo Flamengo foram contra o Fluminense

O primeiro gol de Filipe Luís pelo Flamengo foi marcado em fevereiro, na semifinal da Taça Guanabara.

Filipe Luís comemorando gol “atirando” pelo Flamengo – Foto: Divulgação

O Flamengo manteve a normalidade no futebol do Rio de Janeiro e venceu o Fluminense nesta quarta-feira (09), em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. O primeiro gol do clássico foi marcado por Filipe Luís, que mandou uma bomba para a metade Muriel e chegou ao segundo gol com o Manto Sagrado. Novo ‘carrasco’ do Tricolor, os dois gols do lateral-esquerdo pelo Mais Querido foram marcados contra o time das laranjeiras. Reveja:

O primeiro gol de Filipe Luís pelo Flamengo foi marcado em fevereiro, na semifinal da Taça Guanabara. Na ocasião, o lateral-esquerdo marcou o terceiro e último gol da classificação do Rubro-Negro para a final. Nesta quarta-feira (09), o camisa 21 aproveitou o rebote do goleiro adversário e estufou a rede do Tricolor. Veja abaixo:

Campeão de tudo desde que chegou ao Flamengo, Filipe Luís é um dos pilares da gloriosa equipe rubro-negra e peça fundamental para o bom desempenho do time. Apesar da grande atuação do lateral-esquerdo no clássico, existe a possibilidade de o camisa 21 não disputar a próxima partida, contra o Ceará, no domingo (13). Isso porque, além do rodízio implantado por Domènec, o Mengão terá uma maratona de jogos neste mês de setembro, e Filipe pode ser poupado para a reestreia na Copa Libertadores da América.

O Flamengo volta aos gramados no domingo (13), às 18h (horário de Brasília), contra o Ceará. A partida, válida pela décima rodada do Brasileirão, será disputada no Castelão. Já na quinta-feira seguinte (17), o Maior do Mundo reestreia na Copa Libertadores da América, e enfrentará o Independiente Del Valle, no Equador. O confronto será disputado às 21h (de Brasília).

Deixe uma resposta