Comentarista vê Domènec com mais potencial que Jorge Jesus e crava: “Não tem como não dar certo”

Imagem: Ira L. Black/Corbis via Getty Images

O Flamengo venceu mais uma partida e parece ter embalado de vez no Campeonato Brasileiro. Flavio Prado, em entrevista nesta quinta-feira (10), colocou o treinador espanhol acima de Jorge Jesus, e foi categórico: não se surpreenderia se o Flamengo fosse campeão da Série A com sobras novamente.

– Eu não descarto o Flamengo disparar de novo. Porque, hoje, ele tem um técnico em um nível até mais elevado que o anterior e um elenco muito melhor que os outros. O Jorge Jesus, gente, era um técnico regional… Ele fez um baita sucesso no Benfica e só! O Dome não é o Guardiola, é claro, mas tem os conceitos do Guardiola. Se ele administrar o grupo, acostumar… Acabou! Esses conceitos sendo colocados em prática no melhor elenco do futebol brasileiro… Não é que vai colocar os conceitos num time pequenininho, vai colocar num baita elenco! Caramba… Não tem como não dar certo!

Ademais, o comentarista do Grupo Jovem Pan ainda disse acreditar na possibilidade de o Flamengo, hoje dominante no Rio de Janeiro, estabelecer uma supremacia a nível nacional.

– Hoje eu vi uma estatística que mostrava que, dos últimos dez jogos contra Botafogo, Vasco e Fluminense, o Flamengo perdeu apenas três dessas 30 partidas. Não tem mais! Hoje, no Rio de Janeiro, tem o Flamengo, e não existe um segundo time! O resto é resto! A tendência de isso acontecer no Brasil, também, é muito grande, porque está ficando uma diferença absurda. Você tem os melhores conceitos, com o melhor elenco, com jogadores que vieram da Europa e são inteligentes, entendem os conceitos… Vai ser duro.

Deixe uma resposta