Clássico carioca iguala maior audiência da Globo no Rio em 2020

Público que assistiu pela televisão superou também outras marcas na praça. Em São Paulo, números do esperado duelo entre Santos e Atlético-MG ficam sem destaque

Gabigol em ação pelo Flamengo no clássico contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O clássico entre Flamengo e Fluminense, pela nona rodada do Brasileirão, terminou em 3 a 1, com boas expectativas para a torcida do Rubro-Negro que entra na vice-liderança da competição e bateu uma marca importante na audiência da “Rede Globo”. Segundo dados oficiais da emissora, o confronto igualou o maior recorde de audiência no Rio de Janeiro no ano.

Siga no Facebook para acompanhar as notícias do Flamengo

Com bola rolando, a emissora cravou 36 pontos e 54% de participação de seu público. Além disso, os números bateram o recorde entre as partidas exibidas no Brasileirão em 2020 e foi a maior audiência do Campeonato Brasileiro desde 25/09/2019, onde Flamengo x Internacional marcou 38 pontos, com 54% de participação. 

O Flamengo chega como segundo colocado enquanto a rodada ainda está em andamento, com 17 pontos. Já o Tricolor aparece em nono, com 11 pontos. Digão marcou pelo Fluminense, enquanto o Rubro-Negro vibrou com Gabigol (2) e Filipe Luís.

Deixe uma resposta