Bruno Henrique tem evolução, mas Flamengo estuda retorno do atleta apenas na Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Fluminense na noite desta quarta-feira (09) e venceu de 2 a 1. O clássico teve alguns desfalques, e um deles foi Bruno Henrique. Com um edema ósseo no joelho direito, o jogador esteve fora dos campos desde a partida contra o Santos, na Vila Belmiro. O jornalista Venê Casagrande divulgou nesta quinta-feira (10) que o atacante teve boa evolução nos tratamentos, está sem dores no local do edema.

Por mais que esteja sem dores, a comissão técnica estuda a volta de Bruno Henrique apenas no duelo do Flamengo com o Independiente Del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo marca o retorno do Flamengo pelo campeonato e será no dia 17 de setembro, às 21h (horário de Brasília) no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

Siga o FlamengoINFO no Facebook para acompanhar as notícias

A próxima partida do Flamengo, ainda sem Bruno Henrique, também será sem Diego Alves e César, ambos com Covid-19 e não conta com João Lucas e Pedro Rocha, com lesões na coxa. O confronto será com o Ceará, no domingo (13), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Castelão e terá início às 18h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta