Piris da Motta embarca nesta quarta para se apresentar ao Gençlerbirliği, da Turquia

Piris da Motta - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

Piris da Motta é mais um jogador do Flamengo a ser negociado nesta temporada. O volante estava sem espaço na equipe rubro-negra e será emprestado para o Gençlerbirliği, da Turquia. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Piris viaja na tarde desta quarta (09) para se apresentar ao clube turco.

O negociação entre o Flamengo e o Gençlerbirliği ficou acordada em um empréstimo de um ano, com valor de opção de compra fixado em 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 22 milhões na cotação atual.

Piris da Motta chegou ao Flamengo em 2018 e disputou 51 jogos com o Manto Sagrado, 24 deles como titular. A princípio, Piris foi contratado para ser reserva imediato de Gustavo Cuéllar, porém, o paraguaio não conquistou o espaço com Jorge Jesus, que optou por Willian Arão para a posição. Além disso, com a chegada de Gerson e Thiago Maia, Piris continuar sendo pouco aproveitado no elenco.

Vale destacar que o contrato de Piris da Motta com o Flamengo vai até o fim de 2022. Até o meio do ano passado, a contratação do paraguaio era a terceira negociação mais cara da história do Flamengo. O jogador custou em julho de 2018 cerca de R$ 26 milhões aos cofres do Mais Querido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui