Juventus e Roma se encantam por meia do Fla, preparam investidas e diretoria liga sinal de alerta; Braz entra em cena para renovar com o jovem

Os dirigentes rubro-negros sabem que não podem perder tempo na situação e já montam uma estratégia para concluir a renovação da joia

Braz revela sonho de Jorge Jesus
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A torcida do Flamengo acordou ansiosa para o clássico contra o Fluminense, nesta noite (09), no Maracanã. É mais um grande desafio para saber se o time de Domènec Torrent realmente está pronto para se consolidar entre os favoritos para brigar pelo Campeonato Brasileiro. Nos últimos jogos, o time deu demonstrações que está evoluindo nas mãos do comandante catalão.

A expectativa também é para saber como será a escalação do comandante para o confronto de hoje. Existe a chance de Pedro Gabigol formarem uma dupla de ataque, já que Bruno Henrique e Pedro Rocha estão machucados. Mas, como tem sido normal desde a chegada do técnico, a escalação só será divulgada momentos antes da partida começar. 

Campeão Mundial Sub-17 pela Seleção, Daniel Cabral é tratado como joia no Flamengo – Reprodução Instagram

Está semana também está sendo importante para o futuro de um jogador considerado muito promissor no Flamengo: Daniel Cabral, que tinha a renovação caminhada, mas trocou de empresários e o negócio estagnou. Com isso, o jogador ficou com destino incerto e as conversas com novos representantes mudaram de rotação. Com contrato até maio do ano que vem, ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

O objetivo do Fla é estreitar a relação com os agentes para garantir a permanência do meio-campista. O atleta é um dos maiores destaques da categoria de base do Fla e só não está no profissional justamente por causa dessa indefinição contratual. Experiente nesses assuntos, Marcos Braz e Bruno Spindel já se preparam para uma nova série de reuniões entre as partes. 

Roma Juventus, ambos da Itália, monitoram atentamente os passos do garoto de 18 anos. Se houver chance de negócio, os clubes devem chegar com força por uma investida para tentar tirar mais uma promessa do Ninho do Urubu. Sabendo disso, o Mengão vai montar uma força tarefa para prorrogar o contrato com a joia por mais três ou quatro anos.

Deixe uma resposta