Ganhando espaço entre profissionais, Matheuzinho completa 20 anos nesta terça

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, no intuito de disputar títulos importantes. Porém, entre muitas contratações, o Rubro-Negro procura, sempre que possível, dar espaço para os atletas da categoria de base, como é o caso de Matheuzinho, que completa 20 anos nesta terça-feira (08).

O jogador não teve muito espaço com Jorge Jesus, agora treinador do Benfica. Porém, com Domènec Torrent, Matheuzinho tem conquistado a confiança do técnico e vem sendo mais utilizado pelo catalão. O lateral-direito já disputou duas partidas com Dome e recebeu elogios.

LEIA TAMBÉM: César fará novo exame do teste de COVID sexta-feira

— Estou feliz com os jogadores que jogaram contra o Fortaleza. Nós jogamos com jogadores muito jovens, é importante também, pra mim, jogar com jogadores da base, porque eles têm qualidade. O Matheuzinho nos ajudou, ele foi muito bem -, disse o técnico, em entrevista coletiva no sábado (05).

Matheuzinho foi contratado pelo Flamengo em janeiro de 2019. O clube carioca pagou R$ 1,2 milhão por 50% dos direitos econômicos do atleta, que pertencia ao Londrina. No início da temporada, ele fez parte do grupo que iniciou o Carioca. Ao todo, o lateral soma cinco jogos pelos profissionais do Rubro-Negro.

Deixe uma resposta