Fluminense x Flamengo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Rivais fazem o sexto clássico do ano, desta vez pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã


Protagonistas da decisão do Campeonato Carioca deste ano, Fluminense e Flamengo voltam a se encontrar no Maracanã, desta vez pela oitava rodada do Brasileirão. Separadas por apenas três pontos na tabela, com o Tricolor em oitavo e o Rubro-Negro em quinto, as equipes fazem um confronto direto para seguir na parte de cima da competição.

O time de Odair Hellmann chega em baixa após um empate com o Atlético-GO em casa e uma derrota de virada para o São Paulo no Morumbi. Além disso, o treinador perdeu um de seus jogadores mais importantes, o atacante Evanilson, vendido para o Porto (POR). Portanto, o dilema para escalar o ataque continua forte nas Laranjeiras.

Já o Flamengo completou três vitórias consecutivas e começa a dar mais tranquilidade ao trabalho do treinador Domènec Torrent. A equipe, porém, terá desfalques importantes. Os goleiros Diego Alves e César continuam em tratamento de Covid-19, enquanto Bruno Henrique, Pedro Rocha e João Lucas estão no departamento médico.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X FLAMENGO

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 9 de setembro de 2020, às 21h30
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Neuza Ines Back (Fifa/SP)
Árbitro de vídeo: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Onde ver: Globo e Premiere

FLUMINENSE (Técnico: Odair Hellmann)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Yuri, Dodi, Nenê; Michel Araújo, Marcos Paulo (Fred) e Wellington Silva. 

Desfalques: Frazan, lesionado, Muriel e Fred, dúvidas
Pendurados: Fred, Ganso e Nino
Suspensos: Ninguém

FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)
Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Gabriel Barbosa.

Desfalques: Diego Alves e César, ambos com Covid-19, e Bruno Henrique, João Lucas e Pedro Rocha, lesionados.
Pendurados: Everton Ribeiro, Diego, Gerson e Gabriel Barbosa.
Suspensos: Ninguém

Palpites: 65% apostam na vitória do Flamengo, enquanto 15% acham que o Fluminense sairá vitorioso e 20% acreditam no empate.

Deixe uma resposta