Flamengo recusa oferta do Benfica por Bruno Henrique e Gerson

Jornal "A Bola" ainda publica que o clube português fará nova investida pelos atletas

FOTO: REPRODUÇÃO

Como a direção já havia afirmado, não será simples tirar qualquer jogador de destaque do Flamengo. Segundo o jornal “A Bola”, de Portugal, o Benfica fez uma oferta de 30 milhões de euros por Gerson e Bruno Henrique, mas o clube da Gávea recusou vender os jogadores por este valor – cerca de R$ 189,8 milhões na cotação atual. O diário, contudo, publica que o clube poderá fazer nova investida pelo meia e pelo atacante, nomes importantes no elenco rubro-negro.

Segundo “A Bola”, a recusa inicial da diretoria do Flamengo não fez o Benfica desistir das contratações. Como trunfo, o clube vê a possível classificação para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões que, se concretizada, renderá um valor mínimo de 40 milhões de euros. Procurada pela reportagem do L!, o departamento de futebol rubro-negro não se manifestou sobre esta situação.

Na última semana, o Flamengo recusou ofertas pelo meia Everton Ribeiro – capitão e outro jogador que lidera o time tecnicamente – de clubes dos Emirados Árabes Unidos e da Arábia Saudita. O camisa 7 seguirá no Ninho.

Deixe uma resposta