Com Thiago Maia, Dome esboça time ideal para o clássico contra o Flu

Clube carioca entra em campo tentando emplacar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após conquistar a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e entrar de vez na briga pelas primeiras posições da tabela de classificação, o Flamengo terá pela frente o clássico carioca contra o Fluminense para provar o bom momento dentro da competição nacional.

Para a partida, o técnico Domènec Torrent deverá fazer novas alterações na equipe. O atacante Gabigol deve voltar a estar presente no time titular, desta vez ao lado de Pedro, que teve um grande desempenho contra o Bahia, mas acabou passando em branco no jogo contra o Fortaleza.

Dessa forma, um provável time do Mais Querido deve ter a seguinte escalação: Gabriel Batista, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique ou Thuler), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (Gerson), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Vitinho ou Michael). A informação é do site Globoesporte.com.

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na defesa, Isla e Rodrigo Caio podem acabar sendo poupados pela sequência de partida. No caso do zagueiro, entrou em campo em 7 jogos consecutivos, estando mais desgastado do que o lateral. Léo Pereira deve voltar a ser titular pelo lado esquerdo da zaga, enquanto Thiago Maia entrará na abertura do meio de campo.

Flamengo e Fluminense duelam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (9), no Maracanã, a partir das 21h30. O rival é o oitavo colocado, com 11 pontos ganhos.

Deixe uma resposta