Ajustes finais! Flamengo encerra preparação nesta terça para clássico contra o Fluminense

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Fortaleza no último sábado (05), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o Rubro-Negro não tem muito tempo para comemorar, pois a sequência de jogos é alucinante. Com isso, Domènec Torrent comanda o último treino da equipe nesta terça-feira (08), mirando o clássico com o Fluminense.

O treino será realizado na manhã desta terça (08), às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec não poderá contar com Diego Alves e César, ambos em isolamento por conta de terem sido diagnosticados com Covid-19. Bruno Henrique permanece em tratamento do edema no joelho, enquanto Pedro Rocha está lesionado, os dois são ausências confirmadas. João Lucas está em fase de transição e também não será relacionado.

LEIA TAMBÉM: Dome prepara Flamengo com Pedro e Gabigol

O treinador do Flamengo, no entanto, conta com Gabriel Barbosa, que entrou no intervalo da partida contra o Fortaleza e marcou o gol da vitória. Nesta segunda-feira (07), o elenco recebeu folga, pois a nova comissão técnica entende que o desgaste físico é maior nos jogadores 48h depois do jogo. No domingo (06), portanto, o plantel se reapresentou e treinou normalmente.

Flamengo e Fluminense entram em campo na quarta-feira (09), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, enquanto o Tricolor está em oitavo, com 11. O Internacional, líder da competição, tem 17.

Deixe uma resposta