Leicester deseja comprar Gabigol e cláusula no contrato agita torcida do Flamengo na web; atual vínculo do artilheiro vai até 2024

O camisa 9 vem jogando em alto nível desde a temporada passada e se tornou um dos grandes ídolos de toda a história do Mais Querido do Brasil

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

BOLA VIP: Romário Júnior.
Exigente, a torcida do Flamengo já está pensando no clássico contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (09), no Maracanã, às 21h30. O Mengão vem embalado de três vitórias consecutivas e está há seis jogos sem perder. Será o primeiro Fla x Flu de Domènec Torrent no comando técnico do Mais Querido do Brasil. É bem provável que o catalão faça algumas mudanças para essa partida. 

O comandante já deixou claro que irá fazer rodízio, principalmente em uma grande sequência de jogos. Os jogadores entendem a filosofia de jogo, aceitaram e não estão questionando. O grupo do Fla é muito experiente e sabe que o técnico tem talento para extrair o melhor de todos os atletas. Assim, o Mengo tem dado muitos sinais que vai brigar de novo por todos os títulos do continente.

LEIA TAMBÉM: Sai, zebra! Pedro Rocha pode desfalcar o Flamengo por 30 dias, informa jornalista

Valorizado, o elenco Rubro-Negro vem sendo alvo de cobiças de outros clubes. Agora é a vez do Leicester-ING demonstrar interesse em Gabigol. A informação é do jornalista Jorge Nicola, que informou sobre a notícia nesta segunda-feira (07), em seu blog no Yahoo Esportes. O camisa 9 do Flamengo já foi tentado pelos ingleses em um passado recente, mas o negócio não aconteceu.

Ainda de acordo com o colunista, as conversas entre as partes devem ocorre ao longo da semana. Contudo, ainda não existe uma proposta oficial. Gabriel Barbosa foi comprado no começo do ano pelo Mengão e sua multa rescisória gira em torno de 60 milhões de euros (R$ 375,9 milhões na cotação atual). No entanto, Nicola também informou que existe uma cláusula de saída se uma proposta de 32 milhões de euros (R$ 200 milhões), chegar à mesa da diretoria flamenguista.

Tranquilos, os dirigentes rubro-negros entendem que essa procura é normal por tudo que o camisa 9 vem fazendo vestindo o Manto Sagrado. No entanto, a alta cúpula do Fla não acredita que o jogador possa voltar para o futebol europeu neste momento, não pelos valores que o clube deseja receber. O craque tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2024.

Deixe uma resposta