Em busca de confiança, Gabriel Batista pode se despedir da titularidade em clássico contra o Fluminense

Gabriel Batista - Alexandre Vidal / Flamengo

Na última semana, em um curto espaço de tempo, o Flamengo perdeu seus dois principais goleiros. Tanto Diego Alves quanto César testaram positivo para o novo coronavírus. Desse modo, o jovem Gabriel Batista, de 22 anos, foi acionado e teve de assumir às pressas a baliza rubro-negra. No entanto, o garoto pode se despedir da titularidade já no próximo jogo, em clássico contra o Fluminense. Isso porque, César, substituto imediato de Diego Alves, voltará a fazer teste de covid na próxima quinta-feira (10), e caso esteja recuperado, deve voltar a posição.

Em dois jogos, o garoto do ninho teve desempenho mediano. Após falhar feio em um dos gols do Bahia na vitória do Rubro-Negro por 5 x 3 em Salvador, Gabriel demonstrou segurança no último compromisso do Mais Querido, contra o Fortaleza, no Maracanã.

LEIA TAMBÉM: Flamengo terá sequência de 5 jogos seguidos como visitante

Desde que o camisa 22 assumiu a titularidade do gol do Fla, o mesmo tem recebido muito carinho. Antes do jogo contra o Bahia, vazou um áudio de Julio Cesar, ex-goleiro e ídolo do Fla, desejando sorte a Gabriel. Além disso, Marcos Braz, vice-presidente do clube, também demonstrou carinho e confiança no jovem através das redes.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA SOBRE O FORTALEZA:

O Flamengo de Gabriel Batista volta a campo nesta quarta-feira (09), quando encara o Fluminense às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a 5ª colocação.

Deixe uma resposta