Dome prepara Flamengo com Pedro e Gabigol

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Getty Images

BOLA VIP: Rafael Belmont.
Domènec Torrent parece ter achado sua formação ideal no Flamengo. No último sábado (5), diante do Fortaleza, no Maracanã, conquistou mais uma vitória. Everton Ribeiro, principal destaque do Mengão neste início de Campeonato Brasileiro, e Gabigol, marcaram os gols da vitória por 2 a 1. Mais Querido conquistou seu terceiro triunfo consecutivo e entrou na briga no primeiro pelotão da competição.

Com um elenco tão recheado de grandes jogadores, é natural que peças não utilizadas por Domènec Torrent percam espaço. Pedro, que se destacou nas últimas partidas, segue sendo reserva de Gabigol, titular absoluto do Rubro-Negro. Dome optou por algumas mudanças no time titular, dando espaço para novos jogadores no setor ofensivo. Diversos torcedores seguem debatendo sobre quem deve assumir uma vaga tão importante no comando de ataque.

LEIA TAMBÉM: Flamengo deseja “feliz aniversário” para Rafinha e torcedores criticam

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia, Gabigol e Pedro devem iniciar entre os titulares na próxima partida. Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Alguns desfalques no setor ofensivo fizeram Dome pensar em escalar os dois centroavantes.

Pedro Rocha realizou exames e teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O atacante sentiu a lesão quatro minutos depois de entrar em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza. Dome vinha de uma longa sequência utilizando o camisa 32, que estava se firmando cada vez mais entre os titulares. Os desfalques do Mais Querido não param por aí. Diego Alves e César, que estão com Covid-19, seguem fora. 

Bruno Henrique apresentou um edema ósseo no joelho direito e também está de fora do Fla-Flu. Com isso, além de Pedro e Gabriel, Dome pode escalar Michael, que, no momento, é um dos únicos atacantes que fogem das características de um centroavante, se destacando como um dos homens de velocidade, podendo servir como válvula de escape na segunda etapa. O Flamengo é o quinto colocado do Brasileiro com 14 pontos, três menos do que o líder Internacional.

Deixe uma resposta