De olho no rival: com esposa com covid, Fred desfalca Flu em clássico contra o Flamengo


COLUNA DO FLA: O próximo desafio do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro é o clássico contra o Fluminense, e o rival mais uma vez não deverá contar com Fred diante do Mais Querido. O camisa 9 desfalcou o time das Laranjeiras nas finais do Estadual, e por suspeita de Covid, não estará em campo na quarta-feira (09), segundo o Globo Esporte.

O atacante não testou positivo, mas sua esposa sim. Por isso, a diretoria do Fluminense achou melhor afastar o atleta. Fred está confinado em seu apartamento e irá realizar novos exames nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM: Leicester deseja comprar Gabigol e cláusula no contrato agita torcida do Flamengo na web; atual vínculo do artilheiro vai até 2024

Desde que retornou ao Fluminense, Fred não conseguiu uma sequência de partidas. Foram apenas oito jogos e um gol marcado. A principal arma ofensiva do rival contra o Flamengo será o jovem Evanilson, que tem sido titular nas partidas da equipe.

O Flamengo vem em uma sequência de seis jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está ocupando a quinta colocação na tabela, com 14 pontos conquistados. O clássico contra o Fluminense será nesta quarta-feira (09), às 21h30, no Maracanã.

Deixe uma resposta