Sem descanso! Após vitória, Flamengo se reapresenta neste domingo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 no último sábado (05), com gols de Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Rubro-Negro, no entanto, não terá folga e se reapresenta no Ninho do Urubu às 10h (horário de Brasília), deste domingo (06), no Ninho do Urubu.

O Mais Querido, portanto, treinará no centro de treinamento na manhã deste domingo e só receberá folga nesta segunda-feira (07), 48 horas após a partida. Isso porque, o treinador Domènec Torrent e o departamento médico rubro-negro entendem que os músculos dos atletas ficam verdadeiramente ‘cansados’. Os titulares na partida contra o Fortaleza farão atividades regenerativas, enquanto os reservas serão comandados por Dome nas atividades.

Vale lembrar que o Flamengo ainda ficará sem contar com a presença de Diego Alves e César, ambos em quarentena após terem testado positivo para Covid-19. A expectativa segue em torno de Bruno Henrique, que se trata de um edema ósseo no joelho e foi desfalque no último compromisso do Mais Querido. Ainda não se sabe quando o atacante retorna aos treinos e jogos pelo Fla.

Com a representação neste domingo, o Flamengo começa a se preparar para enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (09), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O clássico Fla-Flu marcará a nona rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da TV Globo e do Premiere. Até o momento, com a oitava rodada ainda em andamento, o Mengão ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 14 pontos.

Deixe uma resposta