Sai, zebra! Pedro Rocha pode desfalcar o Flamengo por 30 dias, informa jornalista

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

COLUNA DO FLAMENGO: Na vitória contra o Fortaleza por 2 a 1 em partida realizada neste sábado (05), no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão, Pedro Rocha ficou poucos minutos em campo. O atacante sentiu uma forte dor na coxa e precisou sair, deixando o time com apenas dez jogadores. O Flamengo informou neste domingo que após realizar exames, foi constatada uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. O jogador pode ficar em tratamento por até 30 dias. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Ainda segundo o jornalista, a situação é grave. A lesão foi no bíceps femoral de grau 3. Esta lesão geralmente ocorre desencadeando uma ruptura completa do músculo ou parte dele, resultando em uma importante perda da função com a presença de um defeito palpável. O clube informou que o atleta já está em tratamento.

A previsão agora é ter o jogador somente em outubro, na 15ª rodada do Brasileirão, contra o Vasco, no dia 10. Com isso, ele fica fora do restante de todos os jogos do mês de setembro que inclui além da competição nacional, o retorno da Libertadores. O Flamengo terá pela frente Fluminense (09/09), Ceará (13/09), Independiente Del Valle (17/09), Barcelona (22/09), Palmeiras (27/09), Independiente Del Valle, Athlético (04/10) e Sport (07/10).

O Flamengo tem os desfalques de Diego Alves, em quarentena após diagnóstico de Covid-19 e Bruno Henrique, que segue em tratamento de um edema ósseo no joelho direito e ainda é dúvida para o clássico desta quarta, no Maracanã.

Deixe uma resposta