Presença de Bruno Henrique contra o Fluminense ainda é incerta

Bruno Henrique perdeu um gol incrível contra o Atlético I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Desfalque na vitória contra o Fortaleza nesta sábado (05), Bruno Henrique ainda é dúvida para o clássico contra o Fluminense nesta quarta (09), às 21:30 (horário de Brasília), no Maracanã. O atacante se trata de um edema ósseo no joelho direito e segundo o jornalista Venê Casagrande, o planejamento é que o atleta só volte a campo quando tiver 100% recuperado.

Na reapresentação do elenco neste domingo (06), o camisa 27 não foi a campo e fez somente um trabalho de recuperação no Ninho do Urubu, CT do Flamengo. Tendo somente dois dias para se recuperar, o planejamento é que seu retorno aos gramados seja somente na 10ª rodada do Brasileirão, em partida contra o Ceará, no Castelão, no dia 13.

LEIA TAMBÉM: Flamengo encaminha empréstimo de Piris da Motta para clube da Turquia

Outro desfalque é Diego Alves. O dono das traves Rubro-Negra sofreu uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo na vitória contra o Santos na Vila Belmiro pela oitava rodada. O goleiro também foi diagnosticado com Covid-19 e segue em quarentena. Gabriel Batista é quem vem sendo escalado como titular por Domènec Torrent.

Deixe uma resposta